Cool seed realiza I Convenção de Vendas Divisão de Negócios Café

3 de novembro de 2021

Representantes foram reunidos para apresentação das novas tecnologias sobre café desenvolvidos pela Cool Seed.

Entre os dias 01 a 03 de julho, a empresa Cool Seed, realizou na cidade de Franca (SP), a Primeira Convenção de Vendas para a Divisão de Negócios Café e aproveitou o evento para o lançamento de seu novo equipamento para a secagem de grãos, que utiliza um revolucionário conceito denominado Múltipla Intermitência – SMI, o qual vem para substituir os sistemas convencionais do século passado e sem possibilidades de atualização.

O encontro Técnico Comercial reuniu os representantes comerciais da Divisão de Negócios Café para apresentar, promover e discutir as novidades tecnológicas desenvolvidas pela empresa, para que os mesmos pudessem repassar seus clientes.

Outro ponto preponderante para o encontro, o fato de repassar aos representantes além das questões de cunho comercial, as demais questões e treinamentos necessários as boas práticas de aplicação, dimensionamento de equipamentos e tendências de mercado no quesito café.

A convenção foi também a oportunidade para a equipe da Cool Seed avaliar os erros e os acertos do passado e discutir o futuro da secagem do café, estudos e viabilidades, sem perder seu principal foco que é a qualidade e respeito ao cliente.

Revista Grãos Ed. 85 – 2017.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais

Como podemos lhe ajudar?